quarta-feira, 21 de julho de 2010

Go, Juliana! Go, go, go!!!

É, acho que diariamente será um pouco complicado...seja por esquecimento ou falta de paciência para atualizar mesmo... Afinal: Pq diabos criou um blog srta. Juliana? Vai entender! Ando tão estressada com o trabalho, prazos, pouco tempo para tanta tarefa e isso enlouquece um pouco. Mas de certa forma essa tensão é gostosa... motiva até.

Contando os dias para as férias? Bobagem... rs
Enquanto Paris não chega, ando planejando as delícias que se repetirão em Gramado/RS. Tanta coisa boa por lá que tá pra eu conhecer um local tão gostoso e lindo como este lugar. Paris, certeza que não me decepcionará! Ah, setembro... chega logo... :)

5 comentários:

  1. Oi Juliana!
    Que legal que gostou do blog. O seu também está bem legal! Não desiste, não! Tente publicar um texto por dia. Eu fiz isso nos primeiros 30 dias do meu blog, e acho que valeu o exercício.
    Vamos nos "lendo".

    Um beijo
    Claudia

    PS: Você pra mim é alta. Eu tenho 1.55m. :O)

    ResponderExcluir
  2. Oi! Benvinda ao mundo dos blogs. Nada melhor para reduzir estresse. Você começa a escrever e esquece da vida. É muito saudável; Já estou te seguindo e vou te colocar nos meus preferidos, na página do meu blog. Visita o meu blog Momentos, Bilhetes e Lembranças.
    http://momentosbilheteselembrancas.blogspot.com/

    Temos gostos semelhantes em cores, alem de sermos cariocas ... rsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cláudia e William pela visita, adorei!! :)

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Juliana... todo dia realmente não vai rolar, mas espero ver muitas postagens por aqui (duas a três por semana está mais do que bom... trust me). Sendo assim, bem-vinda ao mundo dos blogs.

    Ah... e avisa lá naquela rede de restaurantes onde você trabalha que o atendimento da filial da Cobal é muito ruim... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ola Pedro (desculpe, estou sem acentos~no laptop sabe-se la pq...)
    Como sabe que trabalho no tal restaurante?
    A gente se conhece? Agora fiquei curiosa...
    vc pode relatar no meu email o que aconteceu? fique tranquilo que reportarei o transtorno ao qual vc sofreu ao nosso sac. Me ajuda nisso?

    ResponderExcluir