quinta-feira, 22 de julho de 2010


Se tem uma coisa que me irrita profundamente é gente chata que reclama que determinado ambiente está frio e fica pedindo para desligar o ar-condicionado... Caraca!! Deveria ser LEI isto: "Está com frio, coloque o casaco. Seu amiguinho do lado NÃO PODE TIRAR A ROUPA!" Pior ainda é o cidadão que simplesmente passa pelo local onde vc está, reclama e vai embora. POOOORRA, se vc não vai ficar no local frio pra que então ficar comentando a cada vez que entra na tua sala que está muito frio? Mas que inferno! Quer dizer, que gélido!!

Como sou uma pessoa sociável e paciente (por mais que possa não parecer) agüento firme para não precisar mandar a pessoa para a $#@%$@! Gosto de aproveitar todas as estações do ano. Quentes e frias. E como a pedida agora é GRAMADO, BENTO GONÇALVES, CANELA e CAXIAS DO SUL daqui a 18 dias aproveitarei bastante o frio por lá, sem gente chata e enjoada, arrrrgh!!!


Aproveitando o post, não poderia esquecer de homenagear o meu pai que faz hoje 59 anos. Mesmo com as nossas brigas diárias eu jamais trocaria o meu por qualquer outro! Implicante, chato e teimoso, mas é meu.

3 comentários:

  1. É isso aí, pai é sempre pai! Faça frio ou calor. :)

    ResponderExcluir
  2. vc obviamente acha que é sociavel e paciente mas claramente....rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bee,

    ri absurdamente alto agora... vc não tem noção! rsrsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir